Login

Troca e devolução

A Geek Show Colecionáveis é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.), a GeekShow objetiva a sua total satisfação nas compras efetuadas em sua loja virtual, respeitando os seguintes critérios:

1. Desistência

Em caso de desistência ou arrependimento de sua compra, entrar em contato pelo e-mail contato@geekshow.com.br com o título “Desistência de Compra”, onde será criada uma autorização de postagem para devolução dos produtos, após o recebimento do(s) produto (s), o cliente poderá devolvê-lo e ser restituído no valor da total do produto (total do produto menos o frete), desde que o mesmo não tenha sido violado, bem como sua embalagem de envio. O prazo dar-se-á em até sete (7) dias corridos após o recebimento do produto. A GeekShow se reserva ao direito de determinar a forma de envio para devolução do produto. O custo de frete e envio é por conta do cliente.

Algumas ressalvas se fazem importantes para a validade do motivo de desistência:

O produto deve estar com sua embalagem original lacrada e sem indícios de uso;

A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;

A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;

Produtos entregues sem custos ao cliente (brindes), não serão aceitos pela GeekShow;

Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Estando o produto devolvido de acordo com as normas descritas acima, a GeekShow entrará em contato com o cliente para definir a forma de ressarcimento da compra, podendo o cliente optar por receber a restituição do valor total do produto, abater o crédito em uma compra futura ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.

+ saiba mais

Produto com defeito

Em caso de recebimento de produto com defeito, o cliente deverá entrar em contato com a GeekShow, pelo e-mail supra citado, com o título “Produto com Defeito”, dentro de sete (7) dias corridos a partir da data de entrega. Para realizar a devolução do produto, os seguintes critérios devem ser respeitados:

O produto deve estar em sua embalagem original, incluindo (caso existam) manual, certificados e acessórios;

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;

A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;

A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;

A GeekShow se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);

Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido ou caso seja detectado o mau uso do produto. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a GeekShow terá o prazo de trinta (30) dias, a partir da data de recebimento no estabelecimento da empresa, para ressarcimento, podendo o cliente escolher entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.

+ saiba mais

Produto em desacordo com o pedido

Em casos de recebimento de produto em desacordo com o pedido feito em nosso site, pedimos para que o cliente entre em contato imediato com sua loja, no prazo de um (1) dia útil após o recebimento do mesmo. Entretanto, alguns pontos devem ser observados para que a devolução tenha validade:

O produto deve estar em sua embalagem original lacrado;

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a preservar a qualidade do produto durante o transporte;

A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;

A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;

A GeekShow se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);

Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido, seja detectado o mau uso do produto ou incoerência na reclamação (se o produto enviado for o mesmo do produto pedido). O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto. Para evitar problemas, confira o produto descrito na nota fiscal com o produto recebido, sem violar o lacre original;

Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a GeekShow reenviará o produto correto no ato do recebimento da devolução;

Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.

+ saiba mais

Produto avariado no transporte

Caso receba o produto adquirido avariado devido o processo de transporte (caixa danificada, caixa aberta, caixa molhada, caixa amassada, produto amassado, produto riscado, etc.), o cliente deverá entrar em contato com a GeekShow no prazo de um (1) dia útil a partir da data de recebimento, respeitando as seguintes observações:

O produto deve estar em sua embalagem original lacrado;

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem de envio recebida, lacrada com fita adesiva, de modo a evitar maiores problemas durante o transporte;

A nota fiscal deve ser enviada em anexo, dentro da embalagem de envio, com o motivo da devolução especificado no verso;

A devolução deve ser feita a um carteiro credenciado, o qual lhe entregará um comprovante de coleta, que será a prova de que a mercadoria foi coletada;

A GeekShow se reserva ao direito de determinar a forma de retirada do produto para devolução (Logística Reversa dos Correios);

Nos isentaremos de qualquer responsabilidade caso algum item esteja em desacordo com o estabelecido. O mesmo será reenviado ao cliente, sem consulta prévia, para o mesmo endereço de entrega, sendo que o cliente terá a obrigação de arcar com o custo do frete do produto;

Caso constate-se que o produto devolvido esteja de acordo com as regras acima, a GeekShow reenviará o produto intacto no ato do recebimento da devolução;

Em caso de estoque esgotado durante o tempo de compra e devolução, o cliente poderá optar entre receber a restituição do valor total da compra, abater o crédito em uma compra futura, ou trocar por um produto de valor semelhante em sua loja.

Para realizar a devolução você deve entrar em contato com o nosso atendimento através do e-mail contato@geekshow.com.br ou pelo telefone (61) 98157-8800.

+ saiba mais

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora